Sobre a Coleção Exotismo em Pintas

Fotografia: IT Phto    |    Cabelo e maquiagem: Guilherme Tenório    |    Modelos: Lara Caroline e Juliano Ferrari    |    Calçados: Another Land Project

 

A natureza é cheia de plantas e animais que nos encantam por tamanha beleza. Seria impossível elegermos o que mais nos surpreende entre tanta variedade. Mas, algo nos chamou a atenção nos últimos tempos e resolvemos desenvolver nossa primeira coleção toda inspirada em uma das padronagens mais charmosas de todos os tempos: as pintas, porém, de uma maneira nada óbvia. Buscamos inspiração em algumas espécies exóticas, diferentes e cheias de pintinhas e dividimos a coleção em três famílias: Marina, Flora e Celeste.

 

 

Marina é a família mais moderna da coleção Exotismo em Pintas. A riqueza da fauna marítima em combinações de cores contrastantes, que vibram em meio aos tons de azul e verde dos mares, está por todos os lados, seja por suas formas exóticas, quanto por suas colorações. Começamos nossa viagem, observando os seres que transitam entre a terra firme e o oceano. Nossos siris chegaram às praias cheias de cascalhos e se fundiram com suas texturas. Indo mais a fundo, mais precisamente ao Pacífico, encontramos Rosea, uma das lagostas mais lindas que já vimos e logo por ali mesmo, um dos animais mais fantásticos dos mares, nosso escolhido foi o intitulado Octopodinae, um pequeno, porém, venenoso polvo.

 

 

 

 

Fizemos uma escala na China e pudemos conhecer a rainha de nossa coleção. Uma espécie da família Liliaceae, a Lilium, coberta de pintas escuras e cor de laranja. Cor esta, que está presente em toda a coleção Exotismos em Pintas e foi base para nossa cartela. Voltando para o ocidente, conhecemos o rei dos lírios denominado Yellow Humbert. De tão apaixonado, cedeu suas pétalas para coroar Bela Canna, nossa musa, que carrega sempre consigo Protaetia, seu escaravelho da sorte. Passando pela África, chamaram-nos a atenção, pequenas flores tigradas e com muitas pintinhas, esparramadas pelo chão árido. Tratava-se de uma área coberta de suculentas.

 

 

 

 

Terminamos nossa viagem no Alabama, nos Estados Unidos. Avistamos entre os galhos de um antigo carvalho, um casal de pica-paus, os lindos Colaptes Auratus. Como não queríamos atrapalhar, nos afastamos e quando perceberam nossa presença, alçaram voo e pudemos observar que a plumagem do peito desses pássaros é toda decorada com pequenas pintas pretas. Nossa volta ao redor do mundo chegou ao fim e dessa forma, ficamos felizes em compartilhar com vocês, um pouco do que vimos por aí.

 

 

Pague com
  • Depósito Bancário
Selos
  • Site Seguro

From Colors - CNPJ: 19.516.116/0001-06 © Todos os direitos reservados. 2018

Siga @fromcolors no instagram

#fromcolors